sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Semana passada, pela primeira vez, entrei para conhecer uma loja da Quem Disse Berenice? no shopping. Na verdade, eu passei pela porta da loja e uma bancada enorme de esmaltes lindos fez meu olhos brilharem e eu não resisti rs. O que eu mais amei na loja é que tudo tem tester, até os esmaltes (fora que a loja é linda!)! Eles disponibilizam removedor de esmaltes e uma fita para você colocar na unha caso não queira passar o esmalte direto na unha para depois remover. Eu experimentei vários e trouxe dois para casa, hoje vou mostrar para vocês o azul mais lindo da vida. A menina da loja falou que é um dos esmaltes que tem mais saída. 


O nome da cor é azulex, custou R$9,90. Quem passar por uma loja, não deixe de entrar para conhecer. Os preços são ótimos! Gostaram? :)

Um comentário:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.