terça-feira, 19 de novembro de 2013
Semana passada resolvi que ia aproveitar o sábado pós feriado pra ir a praia, a última vez que tinha ido a praia foi no começo do ano. Não sou muito fã de ficar torrando no sol, e agora que eu comecei a tratar da minha pele (assunto para o próximo post!), tinha que me proteger. 
No feriado cismei que tinha que comprar um chapéu para ir para a praia e fui no shopping atrás de um. Rodei algumas lojas, até que resolvi entrar na Renner. Dei de cara com vários chapéus lindos, a loja está com uma variedade enorme. Queria um bem grande e bem floppy pois não podia pegar sol no rosto. Achei um modelo pelo qual me apaixonei e trouxe comigo. 
Ele foi R$59,90, to apaixonada! Dei uma procurada e ele vende no site da Renner. Quem estiver procurando por um chapéu bom e barato para ir a praia, aconselho a dar uma passadinha na loja.

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.