terça-feira, 12 de novembro de 2013
Como prometido, hoje vou dividir alguns vídeos que eu já usei e vou voltar a usar para fazer exercício em casa. Os vídeos são de aulas de tae bo e de zumba. São ótimos e muito fáceis de acompanhar, o que é o mais importante. Eles possuem uma duração média de 50 minutos, o tempo ideal para fazer um por dia. Para quem está desesperada querendo perder peso, são ótimos exercícios aeróbicos. Secam demais!




Esses são os 5 que eu escolhi para fazer, um por dia. No sábado, se eu tiver ânimo de fazer algum exercício, prefiro correr ou fazer novamente um desses que já fiz durante a semana. Preparem-se para ficar só o pó! Com 20 minutos de vídeo, vocês vão estar completamente ofegantes e acabadas, vale a pena rs. 

Hoje fiz o meu primeiro suco verde, procurei milhões de receitas diferentes pela internet e resolvi fazer do meu jeito. O meu gelo verde levou couve, hortelã, agrião, água, água de coco e limão. Bati todos esse ingredientes no liquidificador e fiz esses gelinhos para ficar mais prático para fazer o suco. No suco eu coloquei 1 maçã, 1 copo de água de coco, 4 gelos, cenoura e linhaça. E o suco verde, ficou marrom! Acho que amanhã vou colocar mais gelos. Não vou falar que é uma delícia porque não é! É "bebível", e beeeem refrescante. Nesse calor absurdo que fez no Rio hoje, desceu bem. Ah, em que tomar em jejum.
Espero que tenham gostado das dicas! :)

Um comentário:

  1. Ótima a ideia de fazer cubinhos de gelo e depois bater.Vou tentar com certeza!!
    Beijoos!
    Ahh gostaria de falar que comecei meu blog ontem, se interessar passe lá rapidinho!!
    http://minasdiy.blogspot.com.br/
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.